domingo, 19 de abril de 2009

Resposta de Economia

Galerinha boa,

acaaaabo de receber o email do Professor Helson, de Economia.

Eis aqui a resposta dele:

"OK, jovens,

Então, a prova fica transferida para o dia 29.

Até lá,

Prof. Helson"



Bom,
acho que é isso então..

Não haverá aula na semana que vem (tendo em vista o email que acho que todos recebemos dos monitores de Sociologia I avisando que por conta do Recesso decretado pela direção, o professor Marcos Aurélio também suspendeu as suas aulas) e a nossa prova de Economia será então no dia 29.

Por enquanto é só,
tentem avisar ao máximo de coleguinhas para que ninguém apareça no IFCS a toa!!
Bom feriado!

Beijinhos...

..
.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

AEEEE!!!

Unknown disse...

Nossa, a resposta dele foi a melhor.

"Ok, Jovens" UAUHUAHUAHUHAUH

Então tá!

Anônimo disse...

Sabem dizer se terá aula para sociologia 2?? :/

Anônimo disse...

fudeu.. ta chegando..

Helena disse...

Olá meu pai!!!
Sabias que eu ando a levar no cu como o caralho qualquer dia tens de me dar pk o piroco dos meus colegas sai muito pequenos!!
ALEEEE ALLEEEE ALEEE (.) ----: