sexta-feira, 27 de março de 2009

TEXTOS FILOSOFIA I - ANA RESENDE

Fala galera,

como a professora Ana Resende da diciplina Filosofia I solicitou, posto aqui no blog os textos enviados para o email do blog e agora disponibilizados para todos.

Todos eles se encontram no site www.4shared.com e é muito fácil baixá-los:

Clique no link (ou imagem) embaixo de cada título e você irá diretamente para a página do site.
Siga os procedimentos simples:
Clique em "Download Now" ou "Baixe Agora" e espere a contagem da página seguinte.
Vá em "Click here to download this file" ou "Clique aqui para baixar esse arquivo" e pronto!
Você pode salvá-lo em seu computador ou somente abrí-lo quantas vezes quiser.


Quem preferir, pode mandar uma mensagem para o email da turma que repasso os textos em anexo:

calourada2008.2@gmail.com


Tenham uma boa leitura!


1º Texto:

"Cinco prefácios para cinco livros não escritos"
Friedrich Nietzsche

Tradução e Prefácio: Pedro Süssekind
2ª Edição
Editora 7 Letras






2º Texto:

"Considerações Extemporâneas
Primeiro Fragmento:
David Strauss, o Confessor e o Escritor"

Friedrich Nietzsche

EXTEMPORÂNEAS.doc



Ementa do curso de Filosofia I - 1º semestre 2009 - Ana Resende

EMENTA.doc


Beijinhos.
..
.

5 comentários:

Juliana IFCS disse...

Eu faço essa matéria com vcs, mas eu sou do sexto período. Fiquei com uma dúvida agora... Essa matéria é de Filosofia I??? Pq tá escrito isso na ementa, mas no SIGA tá registrado q a Ana é professora de Filo II, a qual eu deveria estar cursando!!! Gente, será q eu to na turma errada!?!?!?

Stephanie disse...

Olha, eu não verifiquei se está escrito se é mesmo o nome da professora Ana para filosofia I ou II, mas a nossa aula é definitivamente Filosofia I. Procura se informar melhor depois, ou no site ou com os alunos que também estão cursando essa matéria

Yuli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuli disse...

vcs sabem me dizer se a resenha para segunda é do texto todo ou não?
Obrigada

Anônimo disse...

olá pessoal eu gostaria se alguém tivesse o e-mail da Raquel me passe pel o blogue ou por meu e-mail que é depinaflorenca@hotmail.com por favor é urgente.